Aguarde, carregando...

gabinete@pien.pr.gov.br 41 3632-1136

Terminal Rodoviário recebe melhorias em sua estrutura

Chegou a vez do Terminal Rodoviário Pedro Mielke receber novas obras de melhorias. Além da estrutura física, um amplo diálogo, aberto com a Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná - AMEP, fará com que o município de Piên seja incluído na rota de transporte na licitação do estado que acontecerá ainda este ano.

Recentemente, a Prefeitura realizou obras de melhorias em banheiros, sistema de água e iluminação na área externa. Agora, as melhorias estão focadas na limpeza geral, na substituição de portas internas, pinturas em todo espaço, melhorias em calhas e completa revisão da parte elétrica, haja visto que o espaço foi arrombado no final do ano e parte do sistema de fiação foi furtada. Vale destacar, que a pessoa que realizou os furtos foi identificada por câmeras de segurança e hoje responde junto à justiça.

A Prefeitura busca ainda, junto a empresas de transporte, que atuam na região, para que ampliem os acessos ao terminal e ainda pede à comunidade para que o espaço fique disponível apenas aos ônibus a partir de então. “São ações que estamos realizando na busca de aproximar este serviço da comunidade. Este meio de transporte é fundamental principalmente para quem não tem seu carro, e nós, estamos promovendo essas melhorias para que em breve este espaço ganhe mais vida e contribua na ampliação de serviços ao pienense e ao visitante”, disse o Secretário de Governo, Josnei Grosskopf que acompanha as obras no local.