Aguarde, carregando...

gabinete@pien.pr.gov.br 41 3632-1136

Servidores de Piên recebem nesta quarta a primeira parcela do décimo

Servidores de Piên recebem nesta quarta a primeira parcela do décimo

Antecipação do benefício promete injetar aproximadamente R$ 700 mil na economia de Piên

Com as contas em dia devido ao rígido controle orçamentário e financeiro, a Prefeitura de Piên irá antecipar nesta quarta-feira, 15 de junho, o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores públicos da administração. De acordo com a lei, o benefício pode ser pago em duas parcelas, sempre em 30 de novembro e 20 de dezembro, porém com o rígido controle entre despesa e receita, a Prefeitura está antecipando o benefício trabalhista.

Com a antecipação do décimo, a prefeitura irá injetar na economia do município aproximadamente R$ 700 mil, dividido entre servidores que irão receber o benefício. “Este valor é de extrema importância e fará uma grande ajuda tanto para os servidores como para o comércio local que terá um aumento significativo no movimento”, frisou o prefeito Maicon Grosskopf.

Para o prefeito Maicon Grosskopf, manter as contas do município em dia é uma questão de ordem. Apesar da retomada da economia em todo o país após a crise do coronavírus é importante manter o cinto apertado e as contas rigorosamente em dia. Piên está conseguindo atravessar essa fase mantendo sempre as contas em dia, com austeridade e cuidado com os recursos públicos. “Nosso compromisso é realizar obras e serviços que nossa população tanto necessita, mas sempre prezando pela economia dos recursos públicos”, frisou o prefeito.