Aguarde, carregando...

Por: Welington Charlles Kobsczinski

Atualizado em 13/08/2020 06:26

Professores da rede pública municipal celebram o seu dia

O Evento foi realizado na última sexta-feira (25) e contou com palestra, jantar, sorteio de brindes e animação musical.

A Prefeitura de Piên, através da Secretaria de Educação, reuniu, na última sexta-feira (25) os profissionais da Rede Municipal de Ensino pra realizar uma homenagem pela passagem do Dia do Professor, comemorado no dia 15 de outubro.

Professores da rede pública municipal celebram o seu dia

O evento foi realizado na churrascaria Amigos da Estrada e contou com sorteio de brindes, jantar, animação musical e todos os professores receberam um jaleco.

Os profissionais tiveram a oportunidade de assistir a uma palestra com a Fisioterapeuta, Docente Universitária e Palestrante Motivacional Diovana Abreu Sartori, que destacou assuntos como a valorização da família, pontos fortes que fazem com que haja esperança no ser humano, experiências de vida e significado do trabalho. A festa contou também com a presença do Prefeito João Padeiro, primeira-dama e Secretaria de Assistência Social e Defesa Civil Carla Rudnick Mendes e do Vereador Joel Cavalheiro.