Aguarde, carregando...

Por:

Atualizado em 29/07/2021 17:35

Professores da rede pública de ensino recebem nova capacitação

Professores da Educação Infantil participaram de mais um encontro de formação no Auditório da Escola Municipal Marciano de Carvalho.

A Secretaria de Educação reuniu mais de 80 professores, acompanhados de diretoras e orientadoras das escolas e CMEIS. O encontro foi ministrado pelo professor e Doutor Geraldo Peçanha de Almeida, o qual está realizando uma assessoria com os professores do município desde o ano passado. O encontro teve como objetivo promover a capacitação e orientação de professores referente ao planejamento, portfólio e avaliação, contemplando a nova BNCC.

Norilda Grossl Sacht, Secretária Municipal de Educação comenta que “foi uma noite rica em conhecimento e aprendizagem, onde os professores se reuniram em turmas, para planejar, trocar experiências, tirar suas dúvidas, buscando sempre, se adequar as novas mudanças da BNCC, inovar e ser referência, promovendo assim, uma educação de qualidade para nossos alunos”, destaca.

Professores da rede pública de ensino recebem nova capacitação

A busca pela melhoria na qualidade da educação promovida pelas escolas públicas é uma preocupação desde o início da atual administração, cujos investimentos ultrapassam 30% da arrecadação do município, garantindo o fornecimento de merenda escolar de qualidade, materiais pedagógicos e também na formação continuada dos profissionais.