Aguarde, carregando...

Por: Ingrid Rubiane de Bassi Fragoso

Atualizado em 26/09/2020 15:39

Prefeitura retoma as atividades normais após férias coletivas

Serviços essenciais não foram paralisados durante o período

Na próxima semana todos os setores da Prefeitura de Piên estarão funcionando normalmente, os serviços essenciais de saúde e assistência social não foram paralisados durante o período de férias coletivas da maioria dos servidores municipais. As Secretarias de Governo, Planejamento, Serviços Rodoviários, Administração e Educação tiveram um curto período de recesso, sem prejuízo aos serviços oferecidos à população.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente trabalhou em regime de plantão na segunda semana do ano e retomaram integralmente as atividades nesta semana. Os serviços de emissão de notas fiscais do produtor rural, cadastramento inicial para a Nota Fiscal de Produtor Eletrônica (NFP-e) e a emissão do CCIR/Incra estão disponíveis junto à Secretaria.

Prefeitura de Piên retoma as atividades normais após férias coletivas

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente - Mais informações pelo telefone (41) 3632-1136 com Neide ou Joel

O Departamento de Tributação, que retornou no dia 08, já está disponibilizando as taxas de alvará, vigilância sanitária e ISS Fixo (para profissional autônomo) relativas ao ano de 2019 com vencimento em 01/03/2019. Os carnês podem ser retirados junto ao Departamento, solicitados através do e-mail tributos@pien.pr.gov.br ou ainda através de nossos serviços online.

Prefeitura de Piên retoma as atividades normais após férias coletivas

Departamento de Tributação - Mais informações pelo telefone (41) 3632-1136 com Mirian ou Fabíula

Também foram retomados os serviços terceirizados de limpeza e manutenção de ruas, bem como, as obras do Centro Comunitário de Ponte Alta, Ampliação do Posto de Saúde de Trigolândia e a Pavimentação das ruas nos bairros de Trigolândia e Avencal.

O prefeito Eduardo Pires Ferreira vem cumprindo agenda em Curitiba, realizando visitas nas obras em andamento no município, acompanhando os serviços das secretarias, atendendo a população, empresários e associações locais. “Iniciamos este ano com bastante trabalho e ainda temos muito por fazer, nosso objetivo é assegurar o desenvolvimento do município e atender a população da melhor forma”, destacou o prefeito.

Prefeitura de Piên retoma as atividades normais após férias coletivas

Reunião com representantes da Cooperativa Copasol e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Piên