Aguarde, carregando...

Por:

Atualizado em 14/05/2021 14:38

Prefeitura de Piên estabelece cronograma de trabalho

Secretaria de Viação e Serviços Rodoviários trabalha de forma organizada para atender todas as áreas da cidade

Neste início de gestão a Prefeitura de Piên, através da Secretaria de Viação e Serviços Rodoviários, está estabelecendo cronograma de trabalho para que todas as comunidades possam ser atendidas. Neste primeiro momento estão sendo feitos reparos emergenciais, principalmente em localidades onde produtores necessitam escoar sua produção.

Conforme o secretário de Viação e Serviços Rodoviários, Helio Clemente, a solicitação por parte dos produtores do interior do município tem sido no sentido de garantir o acesso às propriedades onde estão na fase de transporte de sua produção. “Nesta época é muito importante deixar todos os acessos da melhor maneira possível, o homem do campo precisa escoar sua produção e a prefeitura trabalha para garantir que tudo ocorra da melhor forma”, citou o secretário.

Neste primeiro momento os desafios são grandes pois existe uma grande demanda da população por serviços, e a prefeitura ainda está com o quadro de servidores reduzidos. “Atendendo a solicitações, e que é de direito, concedemos férias aos servidores que estavam com este benefício já vencido. Devido a isso, alguns setores como o rodoviário está atuando de forma emergencial”, citou o Prefeito Maicon Grosskopf. Além disso a equipe do Rodoviário trabalha na manutenção preventiva das máquinas. “Peço mais uma vez a população, precisamos da confiança de vocês, as coisas vão se encaminhando com o tempo, passo a passo, mas garanto que temos muitas coisas boas para realizar”, falou o prefeito.

Máquinas estão nas ruas

Nesta semana iniciou o trabalho de manutenção das vias no bairro Trigolândia, com o patrolamento de todas as ruas. Já no bairro Campina dos Maia equipes da prefeitura trabalham na troca de tubulação rompida em acessos às propriedades de produtores, além de realizar o patrolamento e a correção para escoamento das águas pluviais na Estrada próximo do acesso ao Picacinho.