Piên recebe um novo ônibus escolar no valor de R$ 415.164,00
Neste ano, com recursos próprios, o município adquiriu dois novos micro-ônibus, além de receber um ônibus novo e ter outros para chegarem
O município de Piên tem buscado captar cada vez mais recursos para investimentos nas mais diversas áreas. No setor da Educação não é diferente e, nesta segunda-feira, o prefeito Maicon Grosskopf, o vice-prefeito, Pedro da Silva, e a secretária de Educação, Clarice Fragoso, estiveram em São José dos Pinhais para receber um novo ônibus escolar. O investimento é de R$ 415.164,00, fruto de um investimento do governo do estado e de uma emenda de bancada, por meio de indicação do deputado federal Luciano Ducci.
A cerimônia teve a presença do governador Ratinho Junior, do vice-governador Darci Piana, e da bancada federal paranaense. Nesta etapa, foram entregues 128 ônibus, sendo que a previsão é de que sejam distribuídas 340 unidades até o próximo mês de fevereiro.
O prefeito Maicon agradeceu a parceria com o deputado Luciano Ducci, que tem resultado em importantes investimentos para o município. “O Luciano tem sido um grande parceiro da nossa cidade e nos ajudado de forma providencial a avançar em várias frentes. Temos processos em andamento que em breve vão se realizar”, destaca o prefeito, ressaltando os investimentos em transporte escolar. “Neste ano, com recursos próprios, adquirimos dois novos micro-ônibus, além de receber um ônibus novo e ter outros para chegarem. Somente na rede municipal de ensino, transportamos centenas de alunos e zelamos pela segurança dos nossos alunos e servidores”, enfatiza.
O deputado Luciano Ducci ressaltou seu compromisso com o município de Piên na busca pelo atendimento de novas demandas. “Estamos acompanhando de forma próxima essa importante cidade do nosso estado. O prefeito e sua equipe têm nos demandado anseios da comunidade e vamos trabalhar para concretizar essas ações”, relata.