Aguarde, carregando...

Por: Welington Charlles Kobsczinski

Atualizado em 13/08/2020 04:53

Parque Municipal de Eventos de Piên sedia 1ª Festa Campeira

No último final de semana a cidade de Piên esteve movimentada por mais um grande evento realizado no Parque Municipal de Eventos de Piên.

Foi a 1ª Festa Campeira da Nova Querência e o 2º Torneio do ano realizado na cidade. Tendo uma programação diversificada com prova do couro, montarias em cavalos, provas de laço, baile, diversos shows e copa planalto de velocross o evento organizado pela Mega Produções, Riva Eventos, Velho Promoções e Agropecuária Nova Querência reuniu diversas famílias, amigos e amantes do laço e da festa campeira de toda a Região.

O Poder Público Municipal vem apoiando e incentivando a realização de diversos eventos na cidade de Piên, pois movimenta a economia local e promove a Cultura.

Parque Municipal de Eventos de Piên sedia 1ª Festa Campeira

O Prefeito João Padeiro e seu Vice Pedro Zanqueta estiveram participando e dando total apoio ao evento. “Ficamos muito felizes de ver o Parque Municipal de Eventos recebendo um evento de um porte como este, a muito tempo que eu não via a arquibancada da cancha de rodeio cheia, da forma que estava no domingo a tarde. Parabenizo a todos os responsáveis pela organização deste belo evento, onde vi várias famílias participando, tendo um final de semana descontraído, podendo aproveitar toda estrutura do nosso parque”. Comentou o Prefeito.

Nos dias que antecederam o evento diversas equipes da Prefeitura Municipal estiveram empenhadas realizando vários reparos e melhorias para que o parque estivesse em condições adequadas para receber uma festa de grande porte como esta.

Fotos: Welington Charlles