Aguarde, carregando...

Por: Marina R. Pasierpski Marinho

Atualizado em 20/10/2020 05:16

Nota de Repúdio

Prefeitura Municipal manifesta repúdio às declarações proferidas por vereador na sessão do dia 14/07.

A Prefeitura de Piên, representada pelo Prefeito Municipal, Sr. João Osmar Mendes, vem a público manifestar completo repudio as declarações proferidas pelo vereador Joel Cavalheiro, durante a sessão da Câmara de Vereadores ocorrida no dia 14 de julho de 2020, a qual além de ofender a honra de servidores do Município faz acusações inverídicas e inconsistentes contra a Administração Municipal.

A Administração Pública frisa que seu compromisso é de zelar pela legalidade de todos os atos e pela utilização correta dos recursos públicos, ressaltando que o Município de Piên está em dia com todas suas obrigações financeiras bem como todas as licitações encontram-se no portal da transparência, sendo que os Secretários Municipais e servidores estão à disposição para prestarem quaisquer esclarecimentos, e abertos a críticas construtivas, ideias inovadoras que contribuam para melhorar a gestão dos recursos públicos.

Com relação aos serviços de saúde oferecidos a população, os mesmos estão sendo retomados, respeitando os protocolos de saúde adotados contra o Coronavírus.  Ainda, todos os Equipamentos de Proteção Individual - EPI´s estão sendo fornecidos para os servidores, principalmente para os profissionais de saúde do Município, sendo que todos os equipamentos adquiridos seguem e respeitam as normas legais e padrões de segurança definidos pela legislação pertinente.

Por fim, fica o repúdio da Administração Municipal a esta manifestação gratuita, falsa e desnecessária do vereador. E reitera seu apoio aos servidores citados de forma genérica pelo mesmo, tendo em vista que o trabalho técnico tem sido realizado de forma elogiável.