Aguarde, carregando...

Por: Ingrid Rubiane de Bassi Fragoso

Atualizado em 26/09/2020 15:40

O evento será realizado no dia 08 de abril, no Pavilhão Municipal de Eventos

O cadastramento para a Regularização Fundiária Rural, por meio do Programa Minha Terra Paraná, promovido pelo Instituto de Terras, Cartografia e Geologia do Paraná (ITCG), foi realizado no início do ano passado, ao todo foram 200 propriedades cadastradas de diferentes comunidades do município.

ITCG promove reunião sobre Regularização Fundiária Rural em Piên

Esta semana o ITCG entrou em contato com a Prefeitura de Piên, a fim de realizar uma reunião com as famílias cadastradas para esclarecer questões voltadas ao programa e explicar como funcionarão as próximas etapas.

A reunião será realizada no dia 08 de abril, às 14h30, no Pavilhão Municipal de Eventos, que fica na Rua Goiânia, nº 801, no Avencal, a participação das famílias cadastradas é bastante relevante para que todas saibam quais serão os próximos passos a serem realizados.

A servidora Neide Zanqueta, da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, ressaltou a importância da participação das famílias na reunião. “O objetivo do programa é atender a população que precisa regularizar suas terras e não tem meios de fazer por conta própria, por isso é muito importante a participação das famílias cadastradas para a continuidade do processo”, destacou.

A assessoria jurídica do município juntamente com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente encontram-se à disposição da população para esclarecimentos de dúvidas através do telefone (41) 3632-1136 ou pessoalmente no prédio da Prefeitura de Piên, localizado à Rua Amazonas, 373, no Centro.