Finalizada a aplicação da camada asfáltica na Rua Tocantins

A rua Tocantins faz a ligação entre os bairros Centro e Gramados

Mais infraestrutura, qualidade de vida e comodidade para a população de Piên. Foi finalizada a aplicação da camada asfáltica na Rua Tocantins, que faz a ligação do Centro com Gramados. A pavimentação faz parte de um total de 10.193 m² que compreendem pavimentação também na Rua Belo Horizonte, Rua Diadema, Rua João Pessoa e Rua São Cristóvão.

Estão inclusos os serviços de terraplanagem, base, sub-base, revestimento, meio fio com sarjeta, serviços de urbanização, sinalização de trânsito, iluminação pública, drenagem e ensaios tecnológicos. Os investimentos são de R$ 1.951.000,00, neste trecho, R$ 650.203,27.

O prefeito Maicon Grosskopf ressaltou a importância da obra para as localidades do Centro e de Gramados. “Esse investimento é extremamente importante e foi angariado junto com os nossos vereadores e vai possibilitar para os nossos pedestres mais segurança e aos motoristas mais comodidade”, comentou o prefeito Maicon, reafirmando a qualidade de vida que os moradores desta região terão a partir de agora.

A Ponte Alta, sentido Campina dos Crespins, será a próxima a receber o asfalto. Também foi finalizada na última semana a subida do trevo. “Mais uma obra que está sendo entregue para a nossa população”, disse o prefeito, ressaltando a economia que o município terá com o fim da manutenção destas estradas.

A Secretaria de Planejamento, Obras e Urbanismo informou que nos próximos dias serão realizadas as sinalizações na rua. “Com a conclusão da obra, faremos a instalação das placas e a sinalização horizontal. Enquanto isso, pedimos que os pedestres e motoristas que transitam no local tenham um pouco de paciência e cuidado ao trafegar na via”, pediu o engenheiro Emerson Gonçalves, que ressaltou a importância da obra para a população local.

Finalizada a aplicação da camada asfáltica na Rua Tocantins