Aguarde, carregando...

Por: Welington Charlles Kobsczinski

Atualizado em 13/08/2020 06:38

Equipe do Paranacidade realiza vistoria em obras de asfalto em Piên

Segunda-feira (17) a equipe técnica do Paranacidade esteve na cidade de piên, onde juntamente com o Prefeito João Padeiro, vereadores e a equipe da Secretaria de Planejamento da Prefeitura estiveram vistoriando obras de pavimentação que estão em andamento.

Uma das obras que foram vistoriadas é a pavimentação da rua General Carneiro no Bairro de Trigolândia, obra esta que está sendo realizada com recursos oriundos de financiamento e está chegando em sua faze final.

Há alguns dias, também foi encaminhado para análise do Parancidade os projetos de pavimentação da Avenida Paraná, sendo o trecho 1 conhecido como “subida das moças” e o trecho 2 a ligação entre Trigolândia/Ponte Alta e ainda a Rua Foz do Iguaçu, também em Triogoloândia, projeto este que comtemplará 1,24Km de pavimentação asfáltica.

Na oportunidade a Engenheira Civil do Paranacidade Luciana Ramos da Silva Dobis, em conjunto com a equipe técnica da Prefeitura, realizou o levantamento fotográfico das áreas a serem comtempladas com este projeto. Juntamente com o Prefeito, também foram discutidas algumas questões sobre os projetos.

Após a conclusão desta primeira parte, que é a análise, será realizada a contratação de crédito no valor de R$1,4 mi que já está autorizada através da Lei n. 1295/2017 junto a Agência de fomento, caso o valor da licitação ultrapasse esse valor, será utilizado saldos remanescentes de outros contratos, finalizando essa etapa o município ficara no aguardo da liberação do edital para realizar o processo licitatório e iniciar a obra.