Aguarde, carregando...

Alto contrastecontrast

Texto text_decrease text_increase

gabinete@pien.pr.gov.br 41 3632-1136

Empresa destina mais dois ônibus para atender o município

Empresa destina mais dois ônibus para atender o município

Os veículos são modernos, equipados com ar-condicionado e adaptados para cadeirantes, atendendo às normas de acessibilidade

A empresa Lancatur apresentou nesta semana duas novas unidades de ônibus que passam a operar exclusivamente em Piên, reforçando a frota destinada ao transporte tanto de trabalhadores como escolar do município.


Os veículos são modernos, equipados com ar-condicionado e adaptados para cadeirantes, atendendo às normas de acessibilidade e oferecendo mais conforto e segurança para os usuários. Segundo Cezar, responsável pela empresa, a iniciativa é parte de um esforço contínuo de investimento em Piên. “Acreditamos no potencial do município e queremos contribuir para um transporte cada vez melhor. Esperamos que essas duas novas unidades tragam mais bem-estar e qualidade no deslocamento dos passageiros,” afirmou.


O prefeito Maicon Grosskopf esteve conhecendo estes novos veículos e pede que a comunidade utilize da melhor forma possível, sem vandalismo e com cuidado pelo patrimônio. “Agradecemos os investimentos que a empresa faz aqui no nosso município e reforçamos o pedido de cuidado e preservação dos veículos. O uso consciente por parte dos passageiros é essencial para garantir a continuidade dos investimentos e a ampliação do serviço aqui no município", pediu o prefeito.

 

Empresa destina mais dois ônibus para atender o município