Eduardo Pires Ferreira dá andamento aos trabalhos da Prefeitura
Prefeito em exercício cumpriu agenda na capital e visitou Secretarias Estaduais para buscar recursos para o município
Há nove dias à frente da Prefeitura de Piên, o prefeito em exercício, Eduardo Pires Ferreira cumpriu agenda na capital na última segunda-feira (06), quando visitou algumas Secretarias Estaduais na busca de mais recursos para o município. O presidente da Câmara Municipal está substituindo o prefeito licenciado, Livino Tureck, que está de férias desde o dia 31 de outubro. Livino vai ficar licenciado do cargo até o próximo dia 12 para realizar exames médicos.
Acompanhado pelo deputado estadual Francisco Buhrer, Eduardo visitou a Secretaria Estadual de Agricultura, para solicitar recursos, e a Secretaria Estadual de Saúde, quando ficou confirmado o envio de uma ambulância para Piên. Além disso, o prefeito em exercício conseguiu, por meio de emenda do deputado, o envio de um trator agrícola para a Patrulha Rural para o próximo ano, e em parceria com a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), foi conseguida a ampliação do Sistema de Abastecimento de Água Tratada da localidade de Poço Frio dos Moreira. “Tudo está ocorrendo bem, conforme o planejado, em parceria com deputados e também com os vereadores do município. Então, quero agradecer novamente ao Livino pela confiança e por ter cedido esta oportunidade”, destaca Eduardo.
O prefeito em exercício também visitou Secretarias Municipais e acompanhou o andamento de obras e projetos que serão executados a partir deste mês. Eduardo destaca que, além dos recursos mencionados, é muito provável que, no próximo ano, mais investimentos acontecerão na cidade devido aos seus dias de mandato como prefeito. “O diálogo com os secretários municipais e com os funcionários da Prefeitura foi produtivo, tendo em vista que o município está seguindo um bom ritmo nas ações do executivo”, finaliza.