Aguarde, carregando...

gabinete@pien.pr.gov.br 41 3632-1136

Definidos os finalistas do Municipal de Futebol de Campo

Fluminense derrotou nos pênaltis a equipe do Hotel Santo Antônio

Fim de semana de muita emoção nos jogos da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol.  A disputa entre Fluminense e Campo Novo/Hotel Santo Antônio terminou com o placar empatado em 2 x 2. A decisão então foi para os Pênaltis, resultando na vitória do Fluminense por 07 x 06. Logo após, na partida seguinte o Olimpia se saiu melhor contra o Arizona garantindo a vaga para a final pelo placar de 3 x 0. Com os finalistas definidos, Fluminense e Olimpia, a grande final do Campeonato Municipal de futebol - série A, acontecerá no próximo domingo (26), com o horário a ser definido.

Já pela série B, quatro partidas foram disputadas neste sábado, dia 18. No Estádio do Arizona, o Arsenal derrotou o Verona por 2 X 1 e Juventude e Lageado empataram em 2 X 2. No Estádio dos Patamares, houve empate em 2 X 2 entre Real Paraná e Urano e o União Cachoeirinha perdeu para A Fúria por 3 X 1. A competição seguirá agora para as quartas-de-final e os horários das partidas serão oficialmente divulgados pela organização no decorrer da semana.

Definidos os finalistas do Municipal de Futebol de Campo