Notícias da Prefeitura

Conheça as candidatas a Rainha de Piên: Gabrieli Borghetti

Gabrieli Borghetti, 20 anos, mora em Trigolândia

Dedicada e simpática, gosta de aprender, estar perto da família e dos amigos e construir novas oportunidades. Nascida e criada no município, tem uma ligação especial com a cidade, onde vive sua família e estão muitas das lembranças que marcaram sua trajetória.

Para Gabrieli, Piên é casa, lugar de amizades, conquistas e momentos importantes. Desde pequena, acompanhou as comemorações do município ao lado da família, criando boas recordações das tradições locais. Entre elas está a Festa do Produtor Rural, que frequentava na infância e que guarda na memória como uma oportunidade de passear, encontrar pessoas e aproveitar momentos em família.

A vontade de participar do concurso surgiu do desejo de viver uma nova experiência e representar a cidade onde nasceu e cresceu. Para ela, assumir esse papel significa ter a responsabilidade de divulgar Piên, participar dos eventos e representar a população com respeito e simpatia.

Embora não tenha participado de grupos culturais específicos, Gabrieli acompanha as atividades do município e demonstra interesse em valorizar iniciativas como a Feira da Lua. Caso seja escolhida, pretende estar presente nos eventos locais e contribuir para divulgar a cultura, o comércio e as pessoas que fazem parte da comunidade.

Sua preparação está concentrada no aprimoramento da comunicação, especialmente na dicção e na desenvoltura para falar em público. Esse também é seu maior desafio, pois o nervosismo pode dificultar sua fala. Para superar essa barreira, tem treinado e buscado ganhar confiança a cada etapa.

Gabrieli acredita que sua simpatia, dedicação e facilidade para lidar com as pessoas são características importantes para representá-la no concurso. Como mensagem à comunidade, deseja transmitir respeito, união e orgulho por Piên, além de incentivar outras jovens a acreditarem em si mesmas e aproveitarem as oportunidades.

Ao final dessa experiência, espera ser lembrada pelo carinho com as pessoas e pela responsabilidade com que representou o município. Também agradece à família e aos amigos pelo apoio e pretende aproveitar cada etapa para aprender e dar o seu melhor.