Aguarde, carregando...

Por: Pamela Ritzmann

Atualizado em 13/08/2020 19:56

Confira os horários da Prefeitura de Piên para este fim de ano

A maioria dos Departamentos trabalham até sexta-feira (21), retornando com os atendimentos no dia 25 de janeiro, com exceção dos serviços essenciais

Com um horário diferenciado para este fim de ano, a Prefeitura de Piên irá trabalhar normalmente até a próxima sexta-feira (21). De 26 de dezembro a 24 de janeiro ficam determinadas férias coletivas aos servidores públicos, que retornam no dia 25 de janeiro, com exceção dos serviços essenciais e de alguns outros Departamentos, que reabrem antes. Nos dias 24 e 31 de dezembro, em que foram decretados recessos municipais, e 25 de dezembro e 01 de janeiro, que são feriados, a maioria dos setores que não entram em férias também para. Confira os horários de acordo com cada Secretaria:

Secretaria de Administração e Finanças

A gestão da Secretaria de Administração e Finanças trabalha até a próxima sexta-feira (21) e retorna no dia 14 de janeiro, assim como os setores de Compras, Licitação e Jurídico. Há alguns departamentos que voltam antes, como a Tributação, que retorna no dia 08 de janeiro; o RH, no dia 16 de janeiro e Tesouraria, Contabilidade e Coordenadoria de Controle Interno, no dia 21 de janeiro. Para mais informações, ligue para (41) 3632-1136.

Secretaria de Assistência Social e Defesa Civil

A Gestão da Secretaria de Assistência Social e Defesa Civil trabalha até sexta-feira (21) e retorna no dia 25 de janeiro. O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) retorna no dia 02 de janeiro. A Defesa Civil trabalha normalmente todos os dias, em escala. O Conselho Tutelar trabalha normalmente, com exceção dos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 01 de janeiro, quando estará atendendo em regime de plantão. O telefone do plantão do Conselho é o (41) 9 8822-8556. Para mais informações, ligue para (41) 3632-2119.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico

A gestão da Secretaria de Desenvolvimento Econômico atende até o dia 21 de dezembro e retorna no dia 25 de janeiro. Já a Agência do Trabalhador e a Junta Militar entrarão em férias no dia 02 de janeiro, retornando no dia 01 de fevereiro. Durante este período, a Agência e a Junta realizarão plantão nos dias 23 e 30 janeiro, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. O Procon trabalha normalmente nos dias 26, 27 e 28 de dezembro, retornando no dia 16 de janeiro. Para mais informações, ligue para (41) 3632-1042.

Secretaria de Educação

A gestão da Secretaria de Educação trabalha até sexta-feira (21), em expediente normal. A partir de 14 de janeiro, haverá atendimento parcial na sede da Pasta. O atendimento normal retorna no dia 25 de janeiro. As aulas seguem até amanhã (19) e retornam oficialmente no dia 11 de fevereiro, mas será realizada uma colônia de férias nos CMEIs Tia Nena, do Centro, e Tio CMEI Milton, de Trigolândia, entre 14 de janeiro e 01 de fevereiro. No próximo ano, o Seminário de Educação para as professoras da Rede Municipal será realizado nos dias 04, 05 e 06 de fevereiro.

Secretaria de Governo

A Secretaria de Governo trabalha até sexta-feira (21) e retorna com os atendimentos ao público no dia 07 de janeiro. Para mais informações, ligue para (41) 3632-1136.

Secretaria de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde irá parar apenas nos dias 24, 25, 31 dezembro e 01 de janeiro, assim como os setores de agendamento, Vigilância em Saúde, Unidade de Saúde Central e Posto de Saúde de Trigolândia. Nos outros dias, o atendimento será normal, nos horários de costume. Os mini postos de saúde do Poço Frio, Lageado e Campo Novo estarão atendendo até dia 11 de janeiro, normalmente. Para mais informações, ligue para (41) 3632-1291.

Secretaria de Viação e Serviços Rodoviários

A Secretaria de Viação e Serviços Rodoviários trabalha até sexta-feira (21), retornando com uma equipe de plantão entre os dias 26 de dezembro e 24 de janeiro. Para mais informações, ligue para (41) 3632-1949.

Outras Secretarias

As Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente; de Esporte, Cultura e Lazer e de Planejamento, Obras e Urbanismo informam que atenderão até o dia 21 de dezembro, retornando com os atendimentos ao público no dia 25 de janeiro, por conta do período de férias dos servidores. Para mais informações, ligue para (41) 3632-1136.