Aguarde, carregando...

pien@pien.pr.gov.br 41 3632-1136

Assistência Social de Piên monitora ações a serem implementadas no enfrentamento ao Coronavírus

Por: Welington Charlles Kobsczinski

Atualizado em 13/08/2020 21:10

Secretaria de Assistência Social e Defesa Civil vem acompanhando as iniciativas do Governo no enfrentamento ao Coronavírus.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Defesa Civil está acompanhando todas as iniciativas anunciadas tanto pelo Governo Federal quanto pelo Governo Estadual referente aos programas de auxílio às famílias em condições vulneráveis e informa que está acompanhando todas as orientações referente a esses benefícios, a exemplo do auxílio aos autônomos, cujo texto base já foi aprovado pela Câmara dos Deputados.

Nos últimos dias em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação, os alunos de famílias inscritas no Bolsa Família estão sendo atendidos pelo Kit Merenda escolar.

A Secretária de Assistência Social e Defesa Civil, Carla de Fátima Rudnick Mendes ressalta que “os técnicos da Secretaria estão realizando diariamente visitas aos vulneráveis e atendendo as solicitações que estão chegando em grande demanda ao CRAS do município em busca de auxílios e orientações”.