Aportando novos investimentos, prefeitura irá pavimentar a subida da pedreira
Nesta etapa da pavimentação serão asfaltados cerca de 270 metros, com investimentos de R$ 367 mil
Mais uma obra saindo do papel! O prefeito Maicon Grosskopf, juntamente com o vice-prefeito Pedrinho da Farmácia, e o vereador Almir Mielke, acompanharam o andamento das obras na Estrada Municipal K-O 002, que liga o Centro a Campina dos Crespins, na subida da pedreira. O local contava com sérias limitações e era difícil a manutenção.
No último ano foi concluído o primeiro trecho de pavimentação e agora será iniciado um novo. São mais de 271 metros com investimentos de R$ 367 mil, com recursos próprios do município. A obra deve trazer mais qualidade de vida para a população pienense.
O vereador Almir Mielke, da comunidade, defendeu na Câmara de Vereadores uma via mais segura e de qualidade. “Essa é uma obra tão importante quanto as outras. A nossa comunidade tem um sonho antigo por essa pavimentação. Graças a essa administração, a gente está tendo uma obra que vem de Trigolândia até a Campina e depois segue aqui”, disse o vereador. Almir agradeceu pela aplicação do recurso no local. “Fizemos esse pedido e o prefeito nos atendeu”, finalizou.
O município hoje conta com obras no Poço Frio, na Campina dos Maia, na Ponte Alta, no Centro, Avencal, entre outras. “Nós temos projetos para outros trechos que devem ser contemplados em breve”, acrescentou o prefeito Maicon. Esse é o maior volume de investimentos da história de Piên. E os trabalhos para buscar novos recursos não param.