Aguarde, carregando...

gabinete@pien.pr.gov.br 41 3632-1293

Agência do Trabalhador já iniciou seleção de profissionais

Por: Alessandro Machado

Atualizado em 24/01/2021 19:14

Agência do Trabalhador já iniciou seleção de profissionais

Ana Cassia, responsável pela Agência do Trabalhador, desta a busca por oportunidade de trabalho para o povo de Piên

A Agência do Trabalhador já começou com os trabalhos de seleção de candidatos para vagas de trabalho em empresas da cidade e da região. Além deste serviço, a Agência do Trabalhador oferece ainda a confecção de carteira de trabalho, RG, encaminhamento para seguro desemprego e Junta Militar. Nos próximos dias, o espaço ainda contará com a Sala do Empreendedor e um posto de serviços on-line do INSS.

Na última semana, a empresa Rudnick entrevistou na sub-prefeitura de Trigolândia, por meio da Agência do Trabalhador, 22 candidatos a oportunidades de trabalho na empresa, candidatos selecionados já iniciaram os trâmites para começar a trabalhar. A próxima empresa que virá fazer seleção de mão de obra no município é a Artefama Móveis, que pretende levar um ônibus com trabalhadores para prestar serviços. “Representantes da Artefama estarão aqui na próxima semana para fazer a seleção dos candidatos”, disse a Chefe de Desenvolvimento Econômico e responsável pela Agência do Trabalhador, Ana Cassia Ferreira de Lima.

As vagas oferecidas pela empresa são para auxiliar de produção, a chefe da agência explica ainda que conforme as políticas de contratação da empresa os novos funcionários iniciam como auxiliar de produção e tem a oportunidade de crescimento. “É opção deles contratar apenas auxiliares, e lá mesmo são feitos os treinamentos e promoções conforme o desempenho do trabalhador”, frisou.

Todas as empresas de Piên e região podem disponibilizar vagas através da Agência, bastando apenas entrar em contato e fornecer os dados necessários sobre as vagas e os perfis de candidatos desejado. “Fazemos todas as divulgações das vagas e disponibilizamos sala para entrevista, se for opção do contratante”, destaca Ana Cassia.

Já para o trabalhador que está em busca de emprego, a Agência disponibiliza algumas vagas para contratação imediata. Para se candidatar a vaga é importante comparecer na sede da Agência com os documentos pessoais, bem como registros de experiências anteriores. Os servidores da Agência irão classificar e encaminhar os candidatos para as vagas conforme o perfil de cada profissional.

A Agência do Trabalhador está localizada ao lado do Sicoob, na Avenida Brasil, nº 282 no Centro de Piên. E o telefone para contato é o 3632 1042.

 

Confira as vagas disponíveis:

• Auxiliar de Produção (vidro)

• Auxiliar de produção (móveis)

• Atendente de panificadora

• Atendente de loja de implemento

• Atendente ou Secretária

• Cozinheira