Agência do Trabalhador de Piên tem destaque regional

Assim como tantos outros desafios que a administração pública tem enfrentado, conseguir manter a taxa de empregabilidade é mais uma delas.

A gestão do Prefeito João Padeiro vem desenvolvendo várias ações buscando dar manutenção aos postos de trabalho disponibilizados na cidade de Piên pelas várias empresas aqui instaladas. Através da Agência do Trabalhador da cidade são disponibilizadas várias vagas de empregos e também efetuado vários cadastros de pessoas interessadas.

A Coordenadoria de Gestão do Trabalho e Emprego do Estado do Paraná realizou um levantamento no período de Janeiro a Maio de 2020 com base no Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), onde comparou os resultados alcançados pelas Agências do Trabalhador e na região Metropolitana juntamente com o Litoral do Paraná a Agencia do Trabalhador de Piên ficou em segundo lugar com 78 pessoas encaminhadas para alguma vaga de emprego.

O Prefeito João Padeiro parabeniza o trabalho desenvolvido pelos funcionários do município que prestam serviço junto a Agência “tenho que agradecer aos profissionais que estão desenvolvendo esse importante trabalho junto a população, pois mesmo em tempos de pandemia conseguimos ficar a frente de várias outras cidades importantes na geração de emprego e isso é fruto de muito trabalho e dedicação que iniciamos desde que estou a frente da Prefeitura”, destacou o Prefeito.