Aguarde, carregando...

pien@pien.pr.gov.br 41 3632-1136

Administração realiza a ampliação e modernização do CRAS e da Unidade do Corpo de Bombeiro e Defesa Civil

Marina R. Pasierpski Marinho

Por: Marina R. Pasierpski Marinho

Atualizado em 20/10/2020 06:17

Na manhã de hoje a Secretaria de Assistência Social Carla de Fatima Mendes Rudnick realizou a inauguração da ampliação e modernização do CRAS e da Unidade do Corpo de Bombeiro e Defesa Civil. As obras de melhoria eram um anseio da comunidade e da Administração.

A obra do CRAS, contemplou a ampliação e modernização da cozinha com o intuito de proporcionar um espaço mais amplo e agradável para atender a população assistida pela Secretaria de Assistência Social e Defesa Civil, bem como, para a realização de cursos e oficinas pelos grupos atendimentos pelo Centro de Referência de Assistência Social.

A obra da Unidade do Corpo de Bombeiro e Defesa Civil, contemplou com a ampliação e modernização da cozinha e da sala de estar, instalações elétricas, instalações hidro -sanitárias, pintura e demais acabamentos.

Os projetos foram executados pela Secretaria de Planejamento, Obras e Urbanismo, em conjunto com a Secretaria de Assistência Social. O acompanhamento e fiscalização da obra foram realizados pelo Engenheiro Simon Schneider e Arquiteta Joana Neuman.

A cerimônia contou com a presença dos profissionais que compõe as equipes, dos Secretários Municipais Marina R.P. Marinho e Carla de Fátima Rudnick Mendes, da Procuradora Jurídica Jhennefer Alcalde e do  2º Sargento Ednilson Ramos Seba.