Aguarde, carregando...

pien@pien.pr.gov.br 41 3632-1136

A Prefeitura Municipal de Piên divulga a abertura de novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva

Por: Welington Charlles Kobsczinski

Atualizado em 25/09/2020 06:34

As oportunidades ofertadas no Processo Seletivo nº 01/2020 são para os empregos temporários de Médico, Enfermeiro e Técnico em Enfermagem.

Para que ocorra o preenchimento dos empregos é necessário que os candidatos tenham o nível de escolaridade previsto em Edital. A classificação dos candidatos inscritos será mediante prova de títulos.

A remuneração, carga horária e demais requisitos estão previstos em Edital e podem ser acessados na página da Prefeitura Municipal de Piên – www.pien.pr.gov.br na aba “Publicações – Teste Seletivo 01/2020”.

As inscrições devem ser realizadas no período de 16 de julho a 22 de julho de 2020, através dos e-mails departamentorh@pien.pr.gov.br ou luciana@pien.pr.gov.br, ou via postal conforme orientações constantes no Edital.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, contado da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.