Segunda audiência pública para revisão do Plano Diretor Municipal

A Secretaria de Planejamento, Obras e Urbanismo de Piên convida a população para participar do evento, que acontecerá no dia 28/01, às 18h30, na Câmara Municipal

Por Ingrid Rubiane de Bassi Fragoso dia

Segunda audiência pública para revisão do Plano Diretor Municipal

O Plano Diretor Municipal (PDM) é um importante instrumento do planejamento urbano municipal, é através dele que iremos projetar o município para os próximos 10 anos.

Estamos na SEGUNDA FASE da revisão do PDM, na audiência pública vamos apresentar as condicionantes e os aspectos físicos do nosso Município, e também será apresentado um diagnóstico do Plano Diretor atual, incluindo algumas leis que o compõe.

Participe! Suas ideias e objeções são de extrema importância para a construção da nossa cidade. Conheça um pouco mais da segunda fase através do link abaixo: