Prefeitura convida empresas para participarem da 1ª Fecompi
Empresários da cidade terão um espaço para instalarem seus estandes gratuitamente durante o evento, que acontece junto com as apresentações do Natal Mágico
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico convida todos empresários do município para participarem, gratuitamente, da 1ª Feira do Comércio de Piên (Fecompi), que será realizada nos dias 08, 09 e 10 de dezembro, junto com as apresentações do Natal Mágico, no Parque Municipal de Eventos. As empresas terão espaços disponíveis para instalarem seus estandes na Feira, podendo divulgar seus produtos ou serviços a todos os visitantes do evento.
No dia 08 (sexta-feira), a Feira acontece das 18 às 22 horas; no dia 09 (sábado), das 14 às 22 horas e, no dia 10 (domingo), das 14 às 19 horas. Para participar, os empresários interessados precisam preencher uma ficha de inscrição e entregar na Agência do Trabalhador de Piên ou enviar no e-mail desenvolvimentoeconomico@pien.pr.gov.br até o dia 24 de novembro. “O objetivo é promover momentos de lazer à população pienense e assim fomentar o crescimento nas vendas dos produtos e serviços das empresas locais”, destaca a secretária de Desenvolvimento Econômico, Priscila Guinta. Lembrando que as vagas serão limitadas.
Natal Mágico
O Natal Mágico será realizado nos dias 07, 08 e 09 de dezembro, no Parque Municipal de Eventos. O evento vai ter apresentações de escola de dança, de grupo teatral, de alunos das escolas da cidade, da Banda Harmonia, entre outros, além de contar com a presença do papai noel.