Aguarde, carregando...

gabinete@pien.pr.gov.br 41 3632-1293

PREGÃO ELETRÔNICO N° 009/2021

Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de outsourcing de digitalização e impressão, incluindo a locação de equipamentos para impressão, cópia e digitalização, que funcionará aliada ao fornecimento de solução para gestão documental n

PREGÃO ELETRÔNICO N° 009/2021

PROCESSO N° 374/2021

TIPO: MENOR PREÇO – GLOBAL

 


OBJETO: Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de outsourcing de digitalização e impressão, incluindo a locação de equipamentos para impressão, cópia e digitalização, que funcionará aliada ao fornecimento de solução para gestão documental na modalidade SaaS (Software como Serviço). Que deverá contemplar a cessão de equipamentos novos e de primeiro uso, manutenção preventiva e corretiva, fornecimento de peças e consumíveis necessários (exceto papel) visando adotar e manter o pleno funcionamento do parque de impressão integrado com a gestão documental através de solução em plataforma web, com fornecimento de sistema para gerenciamento do parque de impressão, cópia e digitalização; Fornecimento de sistema para gestão documental GED/ECM (GED - Gestão Eletrônica de Documentos / ECM – Gestão de Conteúdo Empresarial). Devendo a solução contemplar e atender as fases de captura, indexação, fluxos de digitalização e integração com os demais sistemas do município, de acordo com as especificações contidas no ANEXO I.

 


REPARTIÇÃO INTERESSADA: Secretarias Municipal de Administração e Finanças

LEGISLAÇÃO: Leis Federais nº 8.666/1993 com suas alterações e nº 10.520/2002, Decreto Federal 10.024/2019, arts. 42 a 49 da Lei Complementar 123/2006 (alterada pela Lei Complementar 147/2014), Lei Complementar Municipal nº 001/2015 (Regulamentada pelo Decreto Municipal nº 176/2016) e Decreto Municipal nº 002/2006.

 


RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: A partir de 22 de fevereiro de 2021.

 


ABERTURA E JULGAMENTO DAS PROPOSTAS: A partir das 09:30 horas de 04 e março de 2021.

 


INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: às 09:30 horas do dia 04 de março de 2021.

 


LOCAL DA REALIZAÇÃO DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO: Plataforma Eletrônica Bolsa de Licitações e Leilões, através do sítio eletrônico www.bll.org.br “Acesso Identificado no link – licitações”.

O edital completo estará à disposição dos interessados do dia 22 de fevereiro a 04 de março de 2021, no site www.bll.org.br e no Departamento de Licitações e Compras, na Rua Amazonas, nº 373 – Centro, em Piên/PR, CEP 83.860-000.

Piên/PR, 15 de fevereiro de 2021.

 


CLAUDEMIR JOSÉ DE ANDRADE

SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS