Trazido pela empresa Arauco, peça “O Mágico de Oz” é sucesso em Piên

O evento foi realizado na noite de ontem (25) e reuniu cerca de 800 pessoas no Pavilhão Municipal de Eventos

Trazido pela empresa Arauco, peça “O Mágico de Oz” é sucesso em Piên

Amizade, sabedoria, bondade, coragem e perseverança. Estes foram alguns dos sentimentos abordados pela peça teatral “O Mágico de Oz”, que encantou cerca de 800 pessoas na noite de ontem (25), no Pavilhão Municipal de Eventos. O espetáculo gratuito, apresentado pelo Grupo Ligia Aydar, de São José de Rio Preto, São Paulo, foi trazido pela empresa Arauco, com o apoio da Prefeitura Municipal de Piên. A peça também foi apresentada na parte da tarde, aos alunos das Rede Municipal de Ensino.

Trazido pela empresa Arauco, peça “O Mágico de Oz” é sucesso em Piên

A iniciativa fez parte dos projetos socioambientais desenvolvidos pela Arauco, por meio do Circuito Cultural Arauco, que passou também pelas cidades de Curiúva, Arapoti, Jaguariaíva, Campo do Tenente e Rio Negro, atingindo cerca de 6,5 mil pessoas no total. O Coordenador de Responsabilidade Social e Gestão Fundiária da empresa, Márcio Couto, explica que os projetos sociais desenvolvidos pela empresa são divididos em duas linhas de atuação: através de renúncia social, com diversas frentes, e os desenvolvidos com recursos próprios, como o Circuito Cultural Arauco, que está sendo realizado no mês de outubro. “Todos os projetos sociais desenvolvidos pela empresa são alinhados ao valor de bom cidadão, atuando com uma visão de longo prazo, buscando o bem estar social e respeitando as comunidades e o meio ambiente. O objetivo desta peça foi trazer pontos de relevância didática, literária e pedagógica”, afirma.

A secretária de Esporte, Cultura e Lazer de Piên, Roseli Mielke, agradece, em nome da Prefeitura Municipal, a empresa Arauco por ter trazido a peça à cidade. “São artistas profissionais e maravilhosos, que deram um grande espetáculo em nossa cidade. Esta parceria entre a Arauco e a Prefeitura fez com que fôssemos contemplados com este teatro, e quem ganha com isso é a população. A importância deste projeto é que ele atinge, além do nosso Município, também a região, pois tiveram pessoas das cidades vizinhas participando. Então, agradeço toda a equipe da Arauco pela promoção do espetáculo em Piên, promovendo um momento de alegria ao público presente. É uma linda história, repleta de coragem, inteligência e amor”, comenta a secretária.