Terminam Campeonatos Municipais Suíços Feminino e Veterano 35

As competições foram decididas no último domingo (01), quando o Bat Bola consagrou-se campeão do Feminino, e o Real Paraná levou a melhor no Veterano

Equipe Bat Bola, vencedora do Campeonato Feminino

Terminam Campeonatos Municipais Suíços Feminino e Veterano 35

Equipe Real Paraná, vencedora do Campeonato Veterano 35

No último domingo (01), no Estádio dos Patamares, foram definidas as equipes campeãs dos Campeonatos Municipais Suíços Feminino e Veterano 35. O Bat Bola venceu a forte equipe Unisul, por 2 x 0, no Feminino, e o Real Paraná levou o título acirrado diante do time consagrado São Cristóvão, por 3 x 2.

O Campeonato Feminino teve início no mês de abril e foi decidido no último fim de semana. Em terceiro lugar, ficou União Gramados e, em quarto, Girls RP. A defesa menos vazada, com apenas dois gols sofridos, ficou com a equipe do Bat Bola. Já a artilheira, com 10 gols realizados, foi Andressa da Rocha, do Bat Bola.

Já o Veterano iniciou no mês de maio, sendo decidido também no último domingo. O título de goleiro menos vazado ficou com Vandinho, do São Cristóvão. Já o artilheiro do Campeonato foi Adilon da Rosa, do Real Paraná. O terceiro lugar ficou co Vila Fanny e o quarto, com União Campinense. “Mais dois Campeonatos finalizados com sucesso. Agradeço a todas as equipes que participaram dos jogos e ao público que prestigiou. Agora, acontecem os Campeonatos de Futsal Séries A e B”, observa a chefe do Departamento de Esporte, Evanize Rosa.