Segurança é discutida por Prefeito e Comando da PM

Município e Estado estreitam aliança para juntos buscar mais segurança.

Na tarde da última segunda-feira (18/05), o Prefeito João Padeiro acompanhado da Procuradora Jurídica Jhennefer Alcalde, da Secretária de Administração e Finanças Marina Marinho e do Assessor de Gabinete Antonio Carlos de Ramos receberam o comandante do Destacamento da Polícia Militar de Piên Sargento Rudinilson (que também atende o município de Quitandinha) e os policiais militares que estavam na escala deste dia.

A reunião teve o intuito de discutir ações de segurança pública tanto com relação ao patrulhamento para inibição de vandalismo e ações criminosas, bem como, ações de suporte para a fiscalização de denúncias de aglomeração de pessoas que desrespeitem o disposto nos Decretos Estaduais e Municipais que determinam normas sanitárias para o enfrentamento da pandemia do Coronavírus.

Além desses assuntos, foi tratado sobre a importância de restabelecer e fortalecer a atuação do Conselho Municipal de Segurança Pública. O Prefeito João Padeiro enfatizou ser “muito importante o diálogo e o alinhamento de ações entre a Polícia Militar e a administração, visando o cumprimento das normas Estaduais e Municipais vigentes, bem como, buscando o bem comum da população pienense”.