Secretaria Municipal de Educação entrega merenda escolar aos beneficiários

Beneficiários do Programa Bolsa Família receberam kits de merenda escolar da Rede Municipal de Ensino.

Por Welington Charlles Kobsczinski dia

Secretaria Municipal de Educação entrega merenda escolar aos beneficiários

(Imagem meramente ilustrativa)

A Secretaria de Educação de Piên realizou um levantamento das famílias que estão cadastradas no Programa Bolsa Família, em torno de 100 famílias, para realizar a entrega do kit de merenda escolar, assim como o governo do Estado está fazendo com os estudantes dos colégios estaduais.

Na última semana foram entregues 100 kits de merenda escolar para as famílias cadastradas no Bolsa Família que estão com o cadastro ativo. Cada unidade escolar organizou os kits de acordo com os produtos que tinham em estoque.

Nos próximos 15 dias serão entregues os produtos da Agricultura Familiar e do mesmo modo, serão montados os kits para as famílias cadastradas.

A Secretaria de Educação comunica que os responsáveis não precisam se dirigir até a escola ou centro da cidade, pois os kits estão sendo entregues nas casas dos estudantes pelos motoristas da Educação.

A relação das famílias foi repassada pelo CRAS de Piên, e somente são entregues para as famílias que tem alunos matriculados na rede municipal de ensino.