Secretaria de Agricultura de Piên inicia atendimentos com novos equipamentos

Nos últimos dias a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente recebeu novos equipamentos que foram adquiridos através de emendas parlamentares e agora já estão auxiliando no atendimento dos serviços da pasta.

Por Welington Charlles Kobsczinski dia

Secretaria de Agricultura de Piên inicia atendimentos com novos equipamentos

Realizando uma administração voltada para os munícipes de Piên, o Prefeito João Padeiro juntamente com seu Vice Pedro Zanqueta, vem atuando em várias frentes, buscando melhorar os serviços prestados pela Prefeitura.

Secretaria de Agricultura de Piên inicia atendimentos com novos equipamentos

Na manhã desta terça-feira o Prefeito e o Vice, juntamente com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Moacir Gravi Gonçalves estiveram acompanhando um dos serviços realizados por um conjunto de trator e grade novos. “Sempre buscamos dar suporte à Secretaria de Agricultura, pois desta forma temos certeza de que o produtor será bem atendido, refletindo em melhores condições de trabalho às famílias que tiram seu sustento da agricultura.”, comentou o Prefeito.

A Secretaria está atendendo a demanda dos serviços conforme a ordem dos pedidos, os produtores devem fazer a solicitação junto a sede da secretaria.