Secretaria de Agricultura aceita encomendas de alevinos

Os pedidos podem ser realizados até o dia 10 de novembro. No total, são 15 espécies disponíveis, com valores que variam entre R$ 0,29 e R$ 9,00 a unidade

Secretaria de Agricultura aceita encomendas de alevinos

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Piên informa que está aceitando encomendas de alevinos até o dia 10 de novembro. São 15 espécies disponíveis, com valores que variam entre R$ 0,29 e R$ 9,00 a unidade, como Tilápia Gift, Carpa Colorida, Lambari/Piava, Dourado, entre outros. Os peixes serão entregues pela empresa Peixinhos Lange, de Timbó/SC.

Os pedidos podem ser realizados na sede da pasta, que fica anexa à Prefeitura de Piên, na Rua Amazonas, nº 373, Centro. A entrega dos peixes será realizada no dia 14 de novembro. Para mais informações, ligue para (41) 3632-1136.

Espécies disponíveis: