Reunião com Associação Comercial e Lojistas de Piên

Na manhã desta quinta-feira o prefeito João Padeiro, juntamente com demais autoridades conversou com alguns representantes do comércio pienense.

Por Welington Charlles Kobsczinski dia

Reunião com Associação Comercial e Lojistas de Piên

No decorrer da manhã de hoje, o Prefeito João Padeiro, acompanhado do vice-prefeito Pedro Zanqueta, do presidente da Câmara de Vereadores Sr. Eduardo Pires Ferreira, do Secretário de Saúde Jair Batista de Souza, da Procuradora Jurídica Jhennefer Alcalde e da Secretária de Administração e Finanças Marina Marinho, participaram de uma reunião com o presidente da ACIP - Associação Comercial e Industrial de Piên Sr. Wilson Luiz e representantes do comércio lojista local para tratar de assuntos pertinentes às restrições impostas pelo Decreto 040/2020. Durante a reunião foram esclarecidos diversos pontos quanto às determinações legais que são impostas pelo governo do Estado, quanto aos protocolos adotados pela Secretaria de Saúde e pela Administração Pública em geral para contenção da disseminação do coronavírus.

O Prefeito ressaltou que há uma preocupação e entendimento da situação do comércio local, mas que obrigatoriamente teremos que aguardar o posicionamento do Estado a respeito e, diante disto, não há possibilidade de retorno ao atendimento normal.

Nos comprometemos em monitorar todas as ações e regulamentações que forem sendo editadas pelo Estado e que todas as alterações serão devidamente comunicadas. Reforçamos que todas as medidas de prevenção que estão sendo ostensivamente divulgadas devem ser praticadas pela população para que possamos garantir a não proliferação do vírus em nosso município.