Quadra de Campina dos Crespins recebe banheiros e vestiários

Após o término das obras, o Campo de Futebol da Campina dos Maia também receberá a ampliação, custeada com recursos próprios da Prefeitura

Quadra de Campina dos Crespins recebe banheiros e vestiários

A Secretaria de Planejamento, Obras e Urbanismo, em conjunto com a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, informa que já iniciaram as obras da construção de banheiros e vestiários, anexos à Quadra Poliesportiva de Campina dos Crespins.

A ampliação teve início no mês de agosto e está com cerca de 30% de suas obras concluídas. Após o término desta etapa, será realizada a execução dos banheiros e vestiários no Campo de Futebol da Campina dos Maia. O investimento total será de cerca de R$ 50 mil, os quais estão sendo custeados com recursos próprios da Prefeitura de Piên.

A construção dos banheiros e vestiários vem atender a uma demanda antiga das comunidades que utilizam os espaços. “Com este investimento, o Município está melhorando e adequando a infraestrutura esportiva existente, incentivando a prática esportiva e de lazer”, considera a secretária de Esporte, Cultura e Lazer de Piên, Roseli Mielke.