Publicado o Edital para o Processo Seletivo IFPR/EaD 2020

IFPR abre vagas para cursos técnicos gratuitos em Piên, os cursos ofertados são de Administração e de Logística.

Por Welington Charlles Kobsczinski dia

Publicado o Edital para o Processo Seletivo IFPR/EaD 2020

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) abriu vagas para dois cursos técnicos em Piên, um de Administração e outro, de Logística. São oferecidas 60 vagas no total, na modalidade à distância. As aulas vão começar no próximo ano, e em parceria com a Prefeitura Municipal de Piên serão encontros presenciais realizados na Escola Municipal Marciano de Carvalho, uma vez por semana.

Para participar, é preciso já ter concluído o ensino médio ou estar cursando o terceiro ano. O candidato também deve ter disponibilidade para participar dos encontros presenciais obrigatórios e para acompanhar e realizar as atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

No total, estão sendo ofertadas mais de oito mil vagas em cursos técnicos subsequentes na modalidade à distância, distribuídas em 78 polos EaD do IFPR. Esses cursos utilizam, como uma de suas ferramentas, o Ambiente Virtual de Aprendizagem e contam com as prefeituras parceiras para o desenvolvimento das atividades presenciais, o edital completo está disponível no endereço

Inscrições

As inscrições são gratuitas e ficarão abertas até o dia 23 de janeiro de 2020, pelo link https://ead.ifpr.edu.br/?p=8728

Lembrando que as inscrições são somente online, porém, os candidatos que não possuem acesso à internet poderão se dirigir, no período destinado às inscrições, ao prédio da Prefeitura de Piên, de Segunda a Sexta-feira, nos horários das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, com a servidora Ingrid de Bassi Fragoso.

Para mais informações, entre em contato com o IFPR, pelo e-mail ps.ead@ifpr.edu.br, telefone (41) 3535-1800 ou com o Departamento de Convênios, pelo e-mail ingrid@pien.pr.gov.br, telefone (41) 3632-1136.