Presidente da Câmara assume como prefeito em exercício

Livino Tureck passou por uma cirurgia de emergência na última sexta-feira (09). Eduardo Pires Ferreira ficará no cargo durante os próximos 14 dias

Presidente da Câmara assume como prefeito em exercício

Na manhã de hoje (14) foi realizado o ato de transmissão do cargo de prefeito ao presidente da Câmara de Piên, Eduardo Pires Ferreira. O prefeito licenciado, Livino Tureck, precisou passar por uma cirurgia de emergência na última sexta-feira (09), por conta de uma úlcera no estômago.

Eduardo ficará no cargo até o dia 27, enquanto Livino se recupera da cirurgia. “Desejo uma boa recuperação para o Livino. A saúde é prioridade. Estou confiante para exercer o cargo durante estes 14 dias e me sinto pronto, contando com o apoio dos vereadores e secretários”, destacou o prefeito em exercício.

O prefeito licenciado já está no quarto do hospital e deve receber alta ainda esta semana. Até a volta de Livino Tureck, a presidência da Câmara de Piên será exercida pelo vereador Gerson Roberto Honório.