Prefeitura trabalha na aquisição do novo kit do uniforme escolar

Equipe da Secretaria de Educação está no processo de análise das amostras onde estão verificando a qualidade do material entregue.

Por Welington Charlles Kobsczinski dia

Prefeitura trabalha na aquisição do novo kit do uniforme escolar

A Prefeitura de Piên já realizou a licitação dos materiais que irão compor o Kit do material escolar e também o Kit do uniforme. Todos os alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), das Escolas Municipais e da Apae serão comtemplados.

O kit de uniforme que os alunos irão receber no próximo ano inclui uma calça, uma jaqueta, duas camisetas de manga curta e agora, um tênis também.

Uma das principais novidades será a nova cor do uniforme que terá a cor azul predominante e alguns detalhes em branco e vermelho, remetendo as cores da bandeira do município.