Prefeitura trabalha em licitações de uniformes e kits escolares

O processo foi adiantado para que os alunos possam receber os uniformes escolares mais cedo, junto com os kits de materiais

O Departamento de Licitações, junto com a Secretaria de Educação de Piên, vem trabalhando, neste mês de outubro, nas licitações referentes à aquisição dos uniformes e kits escolares. Neste ano, os processos de licitação foram adiantados com o objetivo de realizar a entrega do uniforme escolar já nos primeiros dias de aula de 2019, junto com os materiais escolares.

Vale ressaltar que, no próximo ano, o kit escolar terá uma novidade. Devido à boa nota obtida no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), o Município, como forma de reconhecimento, dará uma mochila escolar para todos os alunos.

Prefeitura trabalha em licitações de uniformes e kits escolares

A licitação para a aquisição dos uniformes já tem data marcada para a próxima segunda-feira, dia 22. Já a licitação dos kits escolares está na fase de elaboração de descritivos e coleta de orçamentos. A publicação deste edital deve ser realizada em breve.

O Departamento de Licitações ressalta ainda que, neste mês, está trabalhando, junto às Secretarias, no planejamento das compras para 2019. Além disso, programa a realização de um leilão ainda para este fim de ano.