Prefeitura retoma as atividades normais após férias coletivas

Serviços essenciais não foram paralisados durante o período

Por Ingrid Rubiane de Bassi Fragoso dia

Prefeitura retoma as atividades normais após férias coletivas

Na próxima semana todos os setores da Prefeitura de Piên estarão funcionando normalmente, os serviços essenciais de saúde e assistência social não foram paralisados durante o período de férias coletivas da maioria dos servidores municipais. As Secretarias de Governo, Planejamento, Serviços Rodoviários, Administração e Educação tiveram um curto período de recesso, sem prejuízo aos serviços oferecidos à população.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente trabalhou em regime de plantão na segunda semana do ano e retomaram integralmente as atividades nesta semana. Os serviços de emissão de notas fiscais do produtor rural, cadastramento inicial para a Nota Fiscal de Produtor Eletrônica (NFP-e) e a emissão do CCIR/Incra estão disponíveis junto à Secretaria.

Prefeitura de Piên retoma as atividades normais após férias coletivas

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente - Mais informações pelo telefone (41) 3632-1136 com Neide ou Joel

O Departamento de Tributação, que retornou no dia 08, já está disponibilizando as taxas de alvará, vigilância sanitária e ISS Fixo (para profissional autônomo) relativas ao ano de 2019 com vencimento em 01/03/2019. Os carnês podem ser retirados junto ao Departamento, solicitados através do e-mail tributos@pien.pr.gov.br ou ainda através de nossos serviços online.

Prefeitura de Piên retoma as atividades normais após férias coletivas

Departamento de Tributação - Mais informações pelo telefone (41) 3632-1136 com Mirian ou Fabíula

Também foram retomados os serviços terceirizados de limpeza e manutenção de ruas, bem como, as obras do Centro Comunitário de Ponte Alta, Ampliação do Posto de Saúde de Trigolândia e a Pavimentação das ruas nos bairros de Trigolândia e Avencal.

O prefeito Eduardo Pires Ferreira vem cumprindo agenda em Curitiba, realizando visitas nas obras em andamento no município, acompanhando os serviços das secretarias, atendendo a população, empresários e associações locais. “Iniciamos este ano com bastante trabalho e ainda temos muito por fazer, nosso objetivo é assegurar o desenvolvimento do município e atender a população da melhor forma”, destacou o prefeito.

Prefeitura de Piên retoma as atividades normais após férias coletivas

Reunião com representantes da Cooperativa Copasol e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Piên