Prefeitura promove encontro de homenagem aos professores

O evento foi realizado na última sexta-feira (26) e contou com jantar, sorteio de brindes, animação musical e homenagens

Prefeitura promove encontro de homenagem aos professores

A Prefeitura de Piên, através da Secretaria de Educação, reuniu, na última sexta-feira (26), os profissionais da Rede Municipal de Ensino para realizar uma homenagem pela passagem do Dia do Professor, comemorado no dia 15 de outubro.

O evento foi realizado no salão de festas do Piazito Park Hotel e contou com sorteio de brindes, jantar, animação musical com Ney e Lenon, comemoração à nota 7 no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) e homenagem surpresa à Maristela Wendrechovski Stoeckly, pelos seus 10 anos como secretária de Educação de Piên. Em seu discurso, Maristela agradeceu a todos pela participação e a toda a equipe organizadora do evento. “Este encontro é sempre realizado com todo carinho, porque sabemos da importância que todos vocês, professores, têm em nossa sociedade”, destacou a secretária.

Os profissionais tiveram também a oportunidade de assistir a uma palestra musical com o tema “Qual é o meu legado?”, com o palestrante Dr. Daniel Petreça, que destacou assuntos como valorização profissional, trabalho em equipe e significado do trabalho. A festa contou também com a presença da primeira-dama Jucélia Tureck e do prefeito em exercício Eduardo Pires Ferreira e sua esposa.