Prefeitura estreia programa na Rádio Caiçara amanhã (23)

O “Piên em Ação”, que irá ao ar das 14 às 16 horas, vai trazer notícias e informações sobre todas as secretarias e departamentos da Prefeitura de Piên

Prefeitura estreia programa na Rádio Caiçara amanhã (23)

Com o objetivo de estreitar ainda mais a comunicação com os moradores pienenses, a Prefeitura de Piên estreia, neste sábado (23), o programa Piên em Ação, que vai ao ar na Rádio Caiçara FM, das 14 às 16 horas. Intercalando notícias e músicas, o programa vai trazer as principais informações sobre o que acontece de mais importante nas secretarias e departamentos municipais.

As notícias veiculadas no programa serão divididas por secretarias e departamentos comuns: Administração e Finanças/Governo/Procuradoria; Educação; Esporte Cultura e Lazer; Saúde; Planejamento, Obras e Urbanismo/Viação e Serviços Rodoviários; Ação Social e Defesa Civil; Agricultura e Meio Ambiente.

O Piên em Ação será apresentado pela equipe de gabinete e de comunicação da Prefeitura. A ideia é, de vez em quando, contar também com a presença de secretários e chefes de departamentos para que comentem sobre projetos e ações específicas que são realizadas na cidade. A sintonia da Rádio Caiçara FM é 87,5.