Prefeitura de Piên pagará primeira parcela do décimo terceiro amanhã (12)

Nesta etapa, 451 servidores municipais vão receber metade da gratificação, o que representa R$590.860,09 para a Prefeitura de Piên.

A Prefeitura de Piên vai pagar, amanhã (12), a primeira parcela do décimo terceiro salário aos 451 servidores municipais, o que representa R$590.860,09 para o Município. A segunda parcela da gratificação será paga no fim do ano.

A secretária de administração e Finanças, Jacqueline Niezer, explica que, com muito esforço e apoio das secretarias, a Prefeitura de Piên vem mantendo suas contas em dia, dando continuidade ao compromisso de valorização, reconhecimento e atenção ao servidor municipal. “Estamos tendo uma atenção especial para continuarmos mantendo nossos compromissos junto aos funcionários, pois como a maioria da população sabe, estamos enfrentando uma forte recessão econômica que está influenciando diretamente na arrecadação do Município e com a cooperação de todas as secretarias, está havendo um melhor equilíbrio nos gastos”, observa.

O Prefeito João Padeiro destaca a importância de a Prefeitura conseguir adiantar, no mês de julho, a metade da gratificação aos servidores. “É triste, mas, mais da metade das Prefeituras do Brasil não vão conseguir pagar o décimo terceiro salário antecipado. Em Piên, assumi a Prefeitura com o compromisso de conter várias despesas sem prejudicar os serviços básicos oferecidos à população, e, graças a várias medidas e estratégias adotadas, estamos conseguindo manter nosso compromisso”, considera.