Prefeitura de Piên lança a Campanha "Inverno Quentinho"

Prefeitura de Piên lança a Campanha

A partir desta sexta-feira (15), serão realizadas coletas de agasalhos em diversos pontos da cidade. As doações serão realizadas a famílias carentes selecionadas pelo Cras

A Prefeitura de Piên, através da Secretaria de Assistência Social e Defesa Civil, lançou a Campanha Inverno Quentinho, com o objetivo de arrecadar roupas de inverno, cobertores e roupa de cama para serem doados a famílias mais carentes da cidade.

As coletas começam na próxima sexta-feira (15) e seguem até o dia 27 deste mês. Os pontos de coleta estarão distribuídos em diversos locais da cidade: Prefeitura de Piên, Subprefeitura, Secretaria de Cultura, Secretaria de Educação, Unidades de Saúde (Centro, Trigolândia, Campina dos Maia e Quicé), Agência do Trabalhador, Corpo de Bombeiros, Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e Centro de Atendimento à Mulher (Camu).

Os agasalhos recolhidos serão entregues no dia 28 de junho, a famílias carentes que se encontram em risco de vulnerabilidade social e que estão cadastradas no Cras. “Nosso inverno é muito rigoroso e temos, no Município, muitas pessoas carentes, que necessitam de roupas e cobertores. Por outro lado, temos várias famílias que possuem roupas que não usam mais e que têm vontade de doar. Dessa forma, a organização de uma campanha de agasalho é muto importante para quem precisa de doações e para quem quer doar. Para a entrega, será dada prioridade a famílias que possuem maior número de crianças, que tenham idosos ou membros doentes”, destaca a secretária de Assistência Social e Defesa Civil, Jucelia Tureck.