[Brasão Prefeitura de Piên]

Prefeitura assina contrato com empresa especializada para ministrar aulas no CAMU

As mulheres de Piên terão aulas ministradas por profissionais da empresa que gerencia a academia do Guarani

Por Welington Charlles Kobsczinski dia

Prefeitura assina contrato com empresa especializada para ministrar aulas no CAMU

O Centro de Atendimento à Mulher de Piên (CAMU) vem inovando a cada dia, buscando profissionais qualificados para proporcionar mais qualidade de vida através de exercícios físicos, promovendo saúde, auto estima, bem-estar e lazer às mulheres de Piên.

Com o intuito de proporcionar mais satisfação ao público feminino, a Prefeitura de Piên realizou um processo licitatório no último dia 02 para contratar uma empresa especializada para ministrar aulas em diversas modalidades e ritmos como musculação, jump, ritmos, hidroginástica e Natação bebê, infantil e adulto.

A empresa Nsport Academia e Eventos Esportivos LTDA ME foi a vencedora do processo licitatório e a partir da semana que vem estará disponibilizando professoras com formação na área de Educação Física – Bacharelado, capacitadas para desenvolver cada modalidade, que serão disponibilizadas em diversos horários e turnos diferentes.

Na manhã da última terça-feira o Prefeito João Padeiro recebeu em seu gabinete a sócia proprietária da empresa Solange Aparecida Lopes Cespedes Vieira, onde foi feito a assinatura do contrato entre a empresa e a Prefeitura e também na ocasião ela explicou como funcionará o ritmo das aulas e como é a forma de trabalho deles.

João Padeiro comenta que ficou bastante satisfeito com a empresa vencedora da licitação “Fico feliz e de certa forma mais tranquilo em saber que a empresa vencedora do processo licitatório conta com profissionais especializados e com uma vasta experiência para ministrar aulas esportivas, pois a empresa Nsport é quem administra a vários anos a academia do Guarani, então as mulheres de Piên terão o mesmo nível de aula de quem é associado ao Guarani e sem precisar sair da cidade”. Finaliza o Prefeito.

Prefeitura assina contrato com empresa especializada para ministrar aulas no CAMU
Ainda na manhã de terça-feira as profissionais da academia aproveitaram para conhecer a infraestrutura que o CAMU disponibilizará para que as aulas sejam ministradas.

A Secretária de Assistência Social e Defesa Civil Carla de Fátima Rudnick Mendes se demonstra bastante empolgada e também convida ás mulheres de Piên para se inscreverem nas modalidades que tenham interesse “Estamos iniciando um novo trabalho junto a secretaria, buscando uma nova era na história do CAMU, por isso damos hoje mais um importante passo, onde vamos proporcionar a oportunidade das mulheres pienenses praticar atividade física sendo instruídas por profissionais especializadas. Quero também aproveitar para convidar as mulheres de Piên que têm interesse em praticar algum tipo de exercício físico a passarem na sede da secretaria para verificar a disponibilidade de horários e turmas” Enfatiza Carla.

Prefeitura assina contrato com empresa especializada para ministrar aulas no CAMU

As aulas iniciam a partir da próxima segunda-feira, então as mulheres interessadas devem procurar a sede do CAMU na Rua Espírito Santo, Nº: 140, Centro, Piên (Em frente à Loja Letki) para verificar horários e modalidades disponíveis e realizar sua matrícula. Mesmo quem já era matriculada em alguma modalidade deve fazer uma nova inscrição, demais dúvidas podem serem sanadas através do telefone (41)3632-2119

  • Compartilhe essa página
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp