Prefeitura analisa viabilidade de melhorias em ponte na localidade de Campina dos Maia

Nesta semana equipe técnica esteve no local fazendo avaliação da estrutura que interliga Piên a Campo Alegre.

Por Welington Charlles Kobsczinski dia

O Prefeito João Padeiro vem desenvolvendo um trabalho pensando em todas as localidades que compõem o município de Piên.

Nesta semana, o Prefeito juntamente com o Presidente da Câmara de Vereadores Eduardo Pires Ferreira, acompanhados dos engenheiros civis da Prefeitura Simon Schneider e Fernanda Buba receberam os engenheiros Mauro Lacerda Santos Filho e Alexandre do Instituto Tecnológico de Transportes e Infraestrutura da Universidade Federal do Paraná para uma reunião onde foi feito uma análise para a recuperação estrutural da ponte de concreto que interliga Piên - PR a Campo Alegre – SC. Esta ponte fica na localidade de Campina dos Maia na Estrada Municipal KO-402 e é uma importante ligação entre os dois estados.

Na conversa foram alinhados os objetivos e expectativas da Prefeitura e do Instituto, que expos o seu histórico, modalidades de contratação e a estrutura operacional para fornecer consultoria em problemas específicos.

A equipe foi até a ponte para fazer uma pré-avaliação de toda a estrutura e agora montar uma proposta, para em seguida, a prefeitura analisar e viabilizar a contratação do Instituto.