Parque Municipal de Eventos de Piên sedia 1ª Festa Campeira

No último final de semana a cidade de Piên esteve movimentada por mais um grande evento realizado no Parque Municipal de Eventos de Piên.

Por Welington Charlles Kobsczinski dia

Parque Municipal de Eventos de Piên sedia 1ª Festa Campeira

Foi a 1ª Festa Campeira da Nova Querência e o 2º Torneio do ano realizado na cidade. Tendo uma programação diversificada com prova do couro, montarias em cavalos, provas de laço, baile, diversos shows e copa planalto de velocross o evento organizado pela Mega Produções, Riva Eventos, Velho Promoções e Agropecuária Nova Querência reuniu diversas famílias, amigos e amantes do laço e da festa campeira de toda a Região.

O Poder Público Municipal vem apoiando e incentivando a realização de diversos eventos na cidade de Piên, pois movimenta a economia local e promove a Cultura.

Parque Municipal de Eventos de Piên sedia 1ª Festa Campeira

O Prefeito João Padeiro e seu Vice Pedro Zanqueta estiveram participando e dando total apoio ao evento. “Ficamos muito felizes de ver o Parque Municipal de Eventos recebendo um evento de um porte como este, a muito tempo que eu não via a arquibancada da cancha de rodeio cheia, da forma que estava no domingo a tarde. Parabenizo a todos os responsáveis pela organização deste belo evento, onde vi várias famílias participando, tendo um final de semana descontraído, podendo aproveitar toda estrutura do nosso parque”. Comentou o Prefeito.

Nos dias que antecederam o evento diversas equipes da Prefeitura Municipal estiveram empenhadas realizando vários reparos e melhorias para que o parque estivesse em condições adequadas para receber uma festa de grande porte como esta.

Fotos: Welington Charlles