Prefeitura de Piên realiza leilão no mês de novembro

O leilão vai alienar máquinas rodoviárias, implementos agrícolas, veículos e sucatas, que já são inservíveis para o serviço público

Prefeitura de Piên realiza leilão no mês de novembro

O Município de Piên publicou, na última sexta-feira (26), o edital para realização de um leilão no dia 14 de novembro, às 9 horas, no auditório da Câmara de Piên, na Rua Amazonas, nº 170, no Centro.

Dentre os itens que serão leiloados estão máquinas rodoviárias (retroescavadeira, pá carregadeira e motoniveladora), trator agrícola, implementos agrícolas (grade niveladora, grade aradora, subsolador e plantadeira), veículos (Vectra, Logan e Uno) e sucatas (eletrodomésticos, eletroeletrônicos, equipamentos hospitalares e de informática, mobiliários e cartuchos de tinta).

Os produtos poderão ser vistos e examinados pelos interessados entre os dias 05 e 09 de novembro, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na sede da Prefeitura, na Rua Amazonas, nº 373, Centro, e no pátio da Secretaria de Viação e Serviços Rodoviários, na Rua Reinaldo de Oliveira Mendes, n° 542, Centro. As visitas serão acompanhadas pela leiloeira Patricia Trojanovski ou pelo secretário de Administração e Finanças, Cristiano Quadros.

O edital completo está disponível na Prefeitura, com o Departamento de Licitações e Compras, e no site do Município, podendo ainda ser solicitado pelo e-mail patricia@pien.pr.gov.br. Em caso de dúvidas ou para mais informações, o interessado poderá ligar para (41) 3632-1136.

O secretário de Administração e Finanças, Cristiano Quadros, informa que a previsão é arrecadar R$ 215 mil com a venda dos itens e que os recursos serão usados para renovar a frota municipal. “Os itens que serão leiloados não vêm mais sendo utilizado pelo Município, pois geram um alto custo de manutenção para a Administração Municipal, mas ainda podem ser utilizados ou reaproveitados por outras pessoas. Os recursos arrecadados serão revertidos em investimentos para o Município, como na realização de obras e na renovação da própria frota da Prefeitura”, comenta.

Alguns dos itens leiloados:

Município de Piên realiza leilão no mês de novembro

Município de Piên realiza leilão no mês de novembro