Homologação de licitação de retroescavadeira para Piên é assinada

O prefeito Livino Tureck visitou a sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDU) na semana passada, para realizar a assinatura do documento

Homologação de licitação de retroescavadeira para Piên é assinada

Na semana passada, o prefeito Livino Tureck se reuniu com o secretário de Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega, em Curitiba, para a assinatura da homologação da licitação de uma retroescavadeira para a cidade.

Com a homologação, o Município já pode firmar o contrato com a empresa vencedora da licitação e aguardar a entrega da máquina. A aquisição da retroescavadeira, no valor de R$ 295 mil, vai ocorrer por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Nelson Justus, com recursos a fundo perdido. O Deputado já havia indicado uma pá carregadeira ao Município, a qual foi entregue e já está sendo utilizada em trabalhos em prol da população de Piên.

O prefeito Livino Tureck afirma que a máquina vai ser muito importante para os trabalhos prestados pela Prefeitura. “Nossa demanda de serviços com retroescavadeira é sempre muito grande. Agradeço ao deputado Nelson Justus e ao governador Beto Richa pela especial atenção que têm dado ao nosso Município”, destaca.