Equipe do Paranacidade realiza vistoria em obras de asfalto em Piên

Segunda-feira (17) a equipe técnica do Paranacidade esteve na cidade de piên, onde juntamente com o Prefeito João Padeiro, vereadores e a equipe da Secretaria de Planejamento da Prefeitura estiveram vistoriando obras de pavimentação que estão em andamento.

Por Welington Charlles Kobsczinski dia

Equipe do Paranacidade realiza vistoria em obras de asfalto em Piên

Uma das obras que foram vistoriadas é a pavimentação da rua General Carneiro no Bairro de Trigolândia, obra esta que está sendo realizada com recursos oriundos de financiamento e está chegando em sua faze final.

Há alguns dias, também foi encaminhado para análise do Parancidade os projetos de pavimentação da Avenida Paraná, sendo o trecho 1 conhecido como “subida das moças” e o trecho 2 a ligação entre Trigolândia/Ponte Alta e ainda a Rua Foz do Iguaçu, também em Triogoloândia, projeto este que comtemplará 1,24Km de pavimentação asfáltica.

Na oportunidade a Engenheira Civil do Paranacidade Luciana Ramos da Silva Dobis, em conjunto com a equipe técnica da Prefeitura, realizou o levantamento fotográfico das áreas a serem comtempladas com este projeto. Juntamente com o Prefeito, também foram discutidas algumas questões sobre os projetos.

Após a conclusão desta primeira parte, que é a análise, será realizada a contratação de crédito no valor de R$1,4 mi que já está autorizada através da Lei n. 1295/2017 junto a Agência de fomento, caso o valor da licitação ultrapasse esse valor, será utilizado saldos remanescentes de outros contratos, finalizando essa etapa o município ficara no aguardo da liberação do edital para realizar o processo licitatório e iniciar a obra.