Entrada principal de Piên recebe melhorias

Numa parceria da Prefeitura Municipal de Piên, com o Governo do Estado, através do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), a via de acesso principal da cidade recebeu uma nova camada asfáltica na última quarta-feira.

Por Welington Charlles Kobsczinski dia

Entrada principal de Piên recebe melhorias

Desde o início de seu mandato, o Prefeito João Padeiro juntamente com seu Vice Pedro Zanqueta, vêm mantendo um bom contato com lideranças estaduais, o que tem resultado em melhorias para a cidade e seus munícipes.

Entrada principal de Piên recebe melhorias

Á algum tempo a entrada principal da cidade estava com trechos do asfalto danificado, através desta parceria, foi refeito o que estava danificado e na sequência aplicado uma nova camada de massa asfáltica em toda a via, melhorando a trafegabilidade e proporcionando mais segurança. Na sequência será pintado as faixas de sinalização.